BLACK FRIDAY - 24 de novembro a 02 de dezembro.
Devoluções até dia 31 de janeiro de 2023. *

Sempre que tiver alguma dúvida ou questão, a nossa equipa está disponível para si.

Não hesite em contactar-nos, através de um dos seguintes meios:
Através do número +351 913 947 616;
Por email info@whitedeer.pt;
através das nossas redes sociais.

Para dúvidas relacionadas com pedidos de devolução, pode contactar-nos através do formulário disponível no site ou através do contacto de email próprio para o efeito - devolucoes@whitedeer.pt.


A nossa equipa está disponível para o ajudar nos dias úteis de segunda a sexta feira, entre as 10h e as 18h.

Primamos por uma experiência de compra segura e, por esse motivo, fazemos questão que todas as transações decorram em plataformas reconhecidas nacional ou internacionalmente pela sua credibilidade e segurança e que todos os pagamentos tenham um método de segurança extra.

No site da White Deer pode optar por pagar as suas encomendas através de um dos seguintes métodos:
- Cartão de Crédito;
- PayPal;
- MB WAY;
- Entidade e referência Multibanco;
- Apple Pay;
- Klarna.

Após a sua compra na nossa loja on-line, dispõe de 30 dias a partir da data da encomenda para mudar de ideias e proceder ao processo de devolução, salvo em pré-venda.

A White Deer reserva-se no direito de não autorizar a devolução no caso de os artigos não cumprirem uma ou mais das seguintes condições:

O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;

Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;

Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.
Assim que o artigo que devolveu chegar até nós, avançamos com o processo de avaliação do item para troca/devolução e contactá-lo-emos através de e-mail com a informação relativa ao processo.

Lembramos que, após autorização do reembolso, o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino, por questões alheias à White Deer. O tempo limite para realização da devolução do valor é de até 10 dias úteis.

Deve notar que apenas será reembolsado o valor do artigo. Os portes de envio apenas serão reembolsados em casos excecionais como, por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.

Pode enviar a sua devolução para a sede da empresa - Rua 5 de Outubro 19-25 4480-715, Vila do Conde, onde a nossa equipa o ajudará de forma direta e imediata.

Se por qualquer motivo desejar trocar o seu artigo, basta contactar a nossa equipa de suporte ao cliente dando conta dessa intenção.

Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca.

Relembramos que, à semelhança do que acontece com os processos de devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:

O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;

Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;

Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.

Estamos ansiosos por conhecer os nossos clientes e partilhar com eles a nossa paixão, por isso, as portas do nosso Showroom localizado em Vila do Conde estão abertas para si.

No showroom de Vila do Conde, pode levantar a sua encomenda por marcação prévia e consoante disponibilidade, de segunda a sexta entre as 10 e as 18h, na Rua 5 de Outubro 19-25 4480-715, Vila do Conde.

Garantimos que as nossas peças, e através delas a nossa paixão, chegam aos quatro cantos do mundo. A White Deer realiza envios para todo o mundo, salvaguardo apenas o facto de que estes processos de expedição são mais demorados, quando comparados com os envios para a Península Ibérica, e o valor dos portes de envio é também superior (variam conforme a região e são calculados de forma automática durante o processo de check-out).

Estamos aqui para ajudar a surpreender aqueles que mais gosta através de peças especiais. Seja um embrulho ou um cartão com uma mensagem especial, basta deixar uma indicação nas notas de encomenda ou, em alternativa, entrar em contacto connosco através das nossas redes sociais ou contactos de apoio.

Trabalhamos para processar cada encomenda o mais rápido possível.
Para encomendas cuja morada de entrega seja a Península Ibérica, o tempo estimado de entrega é de 5/7 dias úteis.

Para encomendas cujo destino seja fora da Península Ibérica, os prazos de entrega são alargados e variam, de forma geral, entre os 7-9 dias úteis.

Após a encomenda ser expedida das nossas instalações, receberá uma notificação por e-mail ou telefone com a informação relativa à entrega.

Alertamos que estes prazos de entrega não se aplicam a artigos em pré-venda sendo que, nestes casos, os prazos previstos para entrega serão mais demorados. Em cada artigo disponibilizado em pré-venda partilhamos informação pormenorizada relativamente aos prazos previstos de envio, através dos detalhes do artigo.

Damos muito valor ao seu tempo e, por essa razão, disponibilizamos vários métodos de recolha/envio para a sua encomenda:

Recolha nos nossos Showrooms: este método não representa qualquer custo adicional à sua compra. Quando a sua encomenda estiver pronta para recolha receberá um SMS ou email com essa informação. Por favor verifique quais os horários e moradas dos nossos Showrooms antes de se dirigir aos mesmos.

Entrega em morada a indicar: pode solicitar o envio por transportadora para qualquer morada a indicar por si. Os valores inerentes aos envios através de transportadora são calculados de forma automática durante o processo de check-out e podem ser consultados também na página “Envios”.

No caso de algum engano ao confirmar a sua encomenda, a equipa White Deer está cá para ajudar.

Enquanto a encomenda está em processamento, pode entrar em contacto connosco através dos nossos meios de contacto e procedemos à atualização dos seus dados na sua área de cliente/encomenda.

Se a encomenda se encontrar em estado “concluído”, e por razões alheias à White Deer, os dados não poderão ser atualizados, sendo da inteira responsabilidade do cliente.