Welcome Spring

Despedimo-nos do inverno, prontas para receber a primavera e os dias mais longos, lembrando-nos que é altura de pensar nas peças must-have para o guarda-roupa de transição perfeito. 

COLETE

É quase obrigatório teres um colete no teu armário. Na primavera as manhãs e finais de tarde ainda são frescos, e esta é a peça mais versátil e aconchegante que podes ter para essas alturas.

BÁSICOS 

Básicos nunca são demais! E porque os detalhes fazem toda a diferença, os desta camisola deixam qualquer uma rendida.

Esta peça é essencial no armário de todas as mulheres e traz infinitas combinações. Com os acessórios e outerwear certos, tens um look completo e pronto para qualquer ocasião.

 

VESTIDOS 

Lisos, estampados, midi, maxi, largos ou cintados - vestidos que podem ser utilizados em qualquer circunstância é o que todas procuramos.

Dia de trabalho? Conjuga o vestido com umas sapatilhas ou botas militares para um look mais casual. Jantar com as amigas? Troca as sapatilhas por uns saltos e estás pronta para arrasar. 

Completa o look com um sobretudo ou biker jacket para te sentires mais aconchegada.

 

TWO PIECE SETS 

Um básico não tão básico, perfeito para os dias em que não sabes o que vestir. Um look effortless e, ao mesmo tempo, elegante. Para este look monocromático, faz conjugações mais divertidas de outros tons através do casaco, carteira ou  sapatos.

Estas são as peças e tendências que abrem a porta à primavera e que vão elevar a tua auto-estima e amor próprio, nesta que é a estação ideal para florescer.
Artigo seguinte