Mother's Day Campaign


O amor de mãe é uma linguagem universal, e nesta coleção, deixamos que as sweatshirts falassem por si.

É verdade que o dia da mãe é todos os dias, mas o calendário reserva uma data especial para ir além do comum e expressar o nosso amor e gratidão. E que melhor maneira de o fazer do que oferecer uma peça de significado?



 Confortável, versátil e recheada de significado – assim é a nossa nova sweatshirt, a escolha perfeita para oferecer neste Dia da Mãe. A frase "I Got It From My Mama" é um tributo àquelas coisas intangíveis que herdámos das nossas mães sabem? O riso contagioso, a resiliência silenciosa, ou até aquela receita secreta de bolo de chocolate...

Numa fonte arrojada e despreocupada, estas palavras ganham vida nas costas da sweat, com um visual que é simultaneamente moderno e nostálgico. Esta peça não é só uma celebração do que é visível; é um reconhecimento de todos os atributos invisíveis que passam de mães para filhos, de geração em geração.

Ideal para uma saída casual ou para um dia de descanso em casa, esta sweatshirt é o mimo que diz "obrigada" de uma forma trendy e confortável. Porque, no fundo, todas sabemos que as melhores coisas que temos, vieram delas, não é verdade?

 

"Ain't No Hood Like Motherhood" é uma homenagem às noites sem dormir, aos primeiros passos, às lições de vida e aos sorrisos que cada mãe conhece bem.

Esta sweatshirt preta, com a opção das letras em rosa ou branco em contraste, é o presente ideal para as mães que levam o seu papel com muito orgulho e uma grande dose de estilo. É um presente que diz, "Entendo o que passas, admiro-te por isso e aqui está algo para te manter aconchegada como tu me manténs".

E não se trata apenas de reconhecer o papel de uma mãe, mas de celebrar a sensação de pertencimento, a força e a beleza incomparável que só o "hood" da maternidade proporciona. Esta sweatshirt não é só uma peça de roupa, é um símbolo de todos os abraços, conselhos e amor incondicional que definem o que é ser mãe.

Oferece uma destas sweatshirts com coração neste Dia da Mãe, mostra-lhe o que ela significa para ti, mesmo sem dizeres uma palavra!

E claro, diz-nos qual foi a tua sweat de eleição em #WHITEDEERCOMMUNITY

Artigo anterior Artigo seguinte