Maxi Dresses: atreves-te a usá-los?

Tal como os macacões, os maxi dresses são uma excelente opção para um total look sem muito esforço. Atreves-te a usá-los?

A primavera traz os dias solarengos mas, por vezes, traz também uma brisa fresca, o que torna um maxi dress a escolha perfeita. As opções são imensas, desde os vestidos mais casuais aos boho, que combinam perfeitamente com sapatilhas, aos estampados e fluídos ideais para um evento ou festa. Não há como errar, seja qual for a ocasião.

Para a primavera ou verão, o truque está nos acessórios. Um chapéu ou bolsa de palha, óculos de sol coloridos ou com um estampado mais subtil, e até mesmo um lenço na cabeça são o complemento certo para este tipo de vestidos. Alguns modelos são mais fluídos e relaxados e, por isso, um truque para marcar a tua silhueta e torná-la mais elegante é acrescentares um cinto.

Em dias mais frescos, um denim jacket torna-se a solução perfeita para completar o look e sentires-te mais confortável. Quanto ao calçado, sandálias, sapatilhas ou até mesmo botins, funcionam na perfeição, basta adaptares  o estilo certo à ocasião.

Esta é a peça que pede personalidade e irreverência na conjugação. Atreves-te? 

Escolhe os teus favoritos em https://whitedeer.pt/collections/vestidos-macacoes 

Artigo anterior Artigo seguinte