Abraça a tua autenticidade

Já te aconteceu olhares para uma mulher e pensares "quem me dera ser como ela!"?

Conscientemente ou não, já todas passamos por isso e sabemos bem o que isso é... mas está na hora de desconstruir esses padrões inatingíveis e celebrar a autenticidade de cada mulher! Não é impossível viver sem a constante comparação feminina.

Afinal de contas, todas temos aquela amiga que independentemente da ocasião chega sempre com um look arrasador, aquela colega de trabalho carismática que facilmente domina o ambiente de trabalho, aquela que se for preciso manda abaixo um pratão de massa e a barriga nem dá sinal, a que tem sempre o cabelo on fleek e até a que não precisa de maquilhagem para ter uma pele perfeita.

Sim, todas essas mulheres que nos fazem suspirar e pensar: “será que sou suficiente?"

Neste mês que se inicia, queremos relembrar-te de que sim, és.

Ser mulher vai muito além dessas questões superficiais.. é sobre ser única num mundo que nos tenta constantemente moldar a estereótipos limitantes.

Abraça a tua autenticidade, celebra as tuas imperfeições e sê dona da tua própria história!

 E, da próxima vez que olhares para uma mulher e achares que serias melhor se fosses como ela, lembra-te que já és incrivel à tua maneira.

E se ainda houver dúvidas, we got your back girl!! Estamos sempre prontas para dar aquele suporte e lutar por um mundo onde todas as mulheres se sentem verdadeiramente livres e empoderadas!

Agora claro, com um toque de White Deer para te elevar a moral... nunca é demais! Aconselhamos-te o nosso casaco de malha com pêlo preto: é a peça chave para aqueles dias que não tens energia para pensar em outfits mas queres sair à rua confiante, nunca desilude.

Então, já te sentes mais pronta para abraçar a tua autenticidade? Partilha connosco as peças que te fazem sentir autêntica em #WHITEDEERCOMMUNITY .

Artigo anterior Artigo seguinte